LÃ DE VIDRO

PAINÉIS (PSI)

São painéis leves, rígidos e/ou semi-rígidos, incombustíveis, constituídos de lã de vidro aglomerados com resinas sintéticas especiais. Ideais para isolamento térmico em altas e baixas temperaturas de equipamentos em geral. Com altos índices de absorção de ruídos, é recomendada sua utilização para tratamento acústico em instalações industriais e civis.

TUBOS BI-PARTIDOS

Descrição e Aplicações: Elementos cilíndricos bi-partidos de lã de vidro, de grande poder isolante, aglomerados com resinas sintéticas, para isolamento térmico em baixas e altas temperaturas de tubulações em geral. São incombustíveis, não higroscópicos e inquebráveis. São de fácil e rápida aplicação.

FELTROS - FSB

São flexíveis, constituídos de lã de vidro aglomerados com reninas sintéticas especiais para utilização em temperaturas médias. Devido as suas grandes dimensões oferecem alto rendimento de aplicação em superfícies planos e cilíndricos.

MANTAS INDUSTRIAIS

Mantas de lã de vidro, sem resina aglomerante, flexíveis e sustentada com tela metálica em um dos lados. Devido ao seu alto poder isolante é recomendada sua utilização para altas temperaturas em caldeiras, fornos, turbinas, válvulas, flanges, tubulações de grande diâmetro, etc...

LAMELNAP

Feltro articulado de lã de vidro, aglomerado com resina sintética, tendo em um dos lados um suporte laminado composto de folha de alumínio e papel kraft reforçado com tela de poliéster. Ideal para isolação termoacústica de tubulações e equipamentos cilíndricos (tanques, vasos, torres), com diâmetro a partir de 4".